terça-feira, 16 de novembro de 2010

As 5 piscinas mais incríveis do Mundo

Nessa onda de calor quase insuportável (pelo menos onde moro), nada melhor do que uma piscininha! Mas já que o blog Um café pra viagem, por favor! gosta de mostrar alguns dos lugares mais fantásticos pra se conhecer, aqui também tem que constar as melhores piscinas do mundo! Claro que opinião, cada um tem a sua, mas conheça essa seleção das 5 piscinas mais incríveis do mundo:

5° Colocada: Marina Bay Sands Hotel and Casino, Singapura.

No alto da inacreditável torre tripla deste incrível hotel, está a quinta piscina mais louca do mundo. Com uma arquitetura que deixa o nosso Unique parcendo brinquedo de criança, o Marina Bay é de outro mundo, custou inacreditáveis 8 bilhões de doláres. Sua piscina, ocupa grande parte do top of roof do hotel. Está em 5° lugar por ser extremamente urbana.

4° Colocada: Golden Triangle Resort – Chiang Rai, Tailândia

Padecer no paraíso é um ditado levado ao pé da letra por aqui, aliás, vai ainda mais longe. Boiar, flutuar no paraíso. Muitos tem explicar com palavras a paz que sentiram nas águas da piscina do Golden Triangle, mas na dificuldade de se expressar, dizem, vá até lá e deixe todo o resto de lado. Nossa 4a colocada é a piscina mais próxima do céu.

3° Colocada: Maya Ubud Resort e Spa - Bali, Indonésia
Rústica e fora dos padrões mundiais "azuizinhos" esta piscina está no destino de praia mais desejado do mundo e ao mesmo tempo na montanha. Leva o terceiro posto por sua borda infinita se confundir com um rio e não com o mar. Descolado? Que nada, é ultra-chique.

2° Colocada: Hotel Rangali Island - Maldivas

Para compertir com o azul turquesa do mar das Maldivas, a piscina tem que ser loucamente linda e aqui está: a piscina do Rangali Island é isso aí, dispensa comentários.


1° Colocada: Kempinski Hotel Ishtar - Mar Morto, Jordânia

O Mar Morto está sumindo e nós temos o dever de divulgar esta piscina, já que sua moldura de puro sal está desaparecendo. Aliás, onde está o mar, onde está a piscina, onde cada um começa e outro termina. Vale a descoberta e a oportunidade de conhecer um dos mais incríveis cenários que a natureza criou e não estará ai por muito tempo. A borda infinita mais incrível do mundo. Na piscina mais incrível do mundo.

Um comentário:

  1. Genro lindo!!!

    Eu quero estar na picina que ficou em segundo lugar..linda.

    Semana abençoada.

    ResponderExcluir