terça-feira, 13 de março de 2012

A Familia Addams - São Paulo

E o blog Um café pra Viagem, por favor! esteve em São Paulo pra assistir ao musical A Família Addams, e indica!! Sem sombra de dúvidas, PERFEITO!

Na peça, Wandinha se apaixona por um garoto normal, Lucas, para desespero de seus pais, Gomez e Mortícia. Mas as famílias dos dois são muito diferentes, e para darem certo, marcam um jantar pra se apresentarem. Wandinha então se abre para seu pai, lhe pedindo segredo, que naquela noite, do jantar, vão avisar que irão se casar. Pra que..... a partir disso, muita coisa acontece!!!

Estávamos ali, na primeira fileira do Teatro Abril, cara a cara com o palco, e sem sombra de dúvidas, foram 2h40m que não vimos passar! Marisa Orth e Daniel Boaventura fazem um par sob medida. Marisa Orth não precisa fazer muita coisa, só entrar no palco que ja toma conta dele. E Daniel, um artista completo, de uma segurança impressionante.

Mas eu não posso deixar de falar de algumas pessoas, talvez menos conhecidas do público, mas que eu virei fã em uma noite: Laura Lobo (Wandinha), Nicholas Torrer (Feioso) e Beto Sargentelli (Lucas). Todos do elenco são impressionantes, mas preciso deixar registrado como ficamos impressionados com os três. Eu poderia ouvir a Laura cantando o tempo todo, e o Nicholas e o Beto são excelentes atores, além de cantarem muito bem. E foram super atenciosos em nos receber! Esses vão longe, por certo.

E só pra registrar, Iná de Carvalho (Vovó), o impressionante Claudio Galvan (Tio Fester) e Rogério Guedes também, são atores que merecem todo respeito. Parabéns, por último, para Vânia Pajares, diretora musical e regente! Perfeita!

Se tiver chance, vá assistir. Valeu a pena. Se desse, iríamos denovo, vale a pena assistir mais de uma vez!

2 comentários:

  1. Que bom ver tudo de pertinho assim! Falar com os atores...Aproximar público e palco...Deve ter sido mesmo uma maravilha! Eu pretendo em breve,assistir também!

    ResponderExcluir
  2. Vocês falaram tão bem que decidimos ir também, e vamos em quatro pessoas, porque não consegui falar não pros meus filhos, de tanto que eles insistiram. Duro que não tinha tão perto do palco como queríamos, mas tudo bem. Vai valer a pena.

    Excelente o blog. Parabéns!

    ResponderExcluir