quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Um Paraíso chamado Alagoas!


Pra começar muito bem o ano de 2013, o blog Um Café pra Viagem viajou até o estado do Alagoas pra conhecer algumas praias por lá!!! E a partir de hoje, vamos trazer tudo aqui no blog pra quem nos acompanha!!! Muitas vezes quando falamos de Nordeste, as praias de Alagoas nem sempre são lembradas em primeiro lugar. Mas se você soubesse o que está perdendo em não conhecer esse paraíso....

Pra começar, queremos deixar registrado aqui, como também já deixamos registrado na nossa página do Facebook, estamos completamente encantados com a beleza do litoral alagoano. Mas antes de continuar, já que falamos de Facebook, já curtiu nossa página por lá?? Clique aqui e curta agora!!! Mas continuando, nosso coração virou alagoano!!! As praias são belíssimas, e sem sombra de dúvida, estão entre as praias mais belas que já conhecemos no Brasil.

Praia do Gunga, Praia do Francês, Barra de São Miguel, Paripueira, Pajuçara, Ponta Verde, Burgalhau, Praia dos Carneiros (que na verdade fica em Pernambuco, mas também visitamos), Vila de Maragogi... Vamos trazer aqui pra você dicas especiais de todas essas praias... Restaurantes, lugares para se visitar, passeios a se fazer, tudo tudo pra te mostrar que Alagoas precisa entrar na sua lista de próximo lugar a conhecer!

Seja bem vindo às Praias do Alagoas!!!

3 comentários:

  1. Já fui duas vezes em Alagoas e realmente é um lugar maravilhoso. Sou encantada pelas praias de lá.

    Vanessa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estamos encantados também, Vanessa!!! As próximas postagens serão sobre Alagoas!! Acompanha com a gente!!

      Excluir
  2. É tudo muito lindo! Não vejo a hora de voltar lá!

    Camilla.

    ResponderExcluir