quinta-feira, 13 de junho de 2013

Notícias do Blog - Azul disponibiliza Ônibus Grátis entre São Paulo e Viracopos

Pra quem segue nosso blog Um Café pra Viagem, trazemos uma boa notícia para quem viajar pela Azul, e que pode te ajudar a encontrar pacotes que sejam mais em conta.

A partir de 1 de Julho, a companhia disponibilizará ônibus a cada meia hora, entre os trajetos de Congonhas e Viracopos (Campinas).

Voamos com ela pela primeira vez para Maceío, e ficamos impressonados com a qualidade do atendimento. Tanto que foi considerada a melhor companhia Low Cost da América Latina. Por isso, vale a pena divulgar. Os horários previstos de saída e chegada durante a semana são (clique na imagem para visualizar melhor):


Avisos importantes:
  • A Azul também conta com parceria para traslados de ônibus entre Navegantes e Balneário Camboriú realizados pela empresa Lufer Viagem. Para este serviço é cobrado um valor especial para Clientes Azul, que pode ser alterado a qualquer momento pela viação.
  • Caso compre sua passagem pelo site, não se esqueça de apresentar, no momento do embarque no Ônibus Azul, a confirmação da compra e itinerário impressa.
  • Atenção: Chegue ao local de saída do Ônibus Azul com, no mínimo, 15 (quinze) minutos de antecedência em relação ao horário de partida previsto para este ônibus.
  • Escolha o Ônibus Azul cujo horário previsto de chegada ao aeroporto tenha, no mínimo, a necessária antecedência de 60 (sessenta) minutos em relação ao horário de partida do seu voo Azul para vôos domésticos, nos termos do contrato de transporte aéreo firmado entre as partes.
  • A AZUL oferece aos passageiros o serviço gratuito de transporte pelo Ônibus Azul, ficando o usuário ciente de que se trata de um benefício não contratual, o qual poderá ser cancelado e ter suas regras, trechos e horários alterados, se necessário, sem aviso prévio.
  • Não há qualquer sistema de reservas para o transporte pelo Ônibus Azul, estando este, portanto, sujeito à disponibilidade do momento.
  • É necessário apresentar ao motorista do Ônibus Azul o e-mail ou boarding pass Azul informando o itinerário da sua viagem aérea pela Azul em horário imediatamente anterior ou subseqüente ao uso do ônibus.
  • A AZUL não se responsabiliza por eventuais atrasos dos Ônibus Azul e conseqüente intempestividade no momento do check-in Azul, tampouco pelos demais prejuízos eventualmente experimentados pelo passageiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário