quarta-feira, 24 de abril de 2013

Amigos pelo Mundo

Igor Felice - M&M's World 
Orlando - Flórida - Estados Unidos

Os M&M's foram criados em 1940 quando Forrest Mars viu soldados espanhóis a comerem pedaços de chocolate cobertas de açúcar, para o chocolate não dereter nos dedos, durante a Guerra Civil Espanhola. Foi em 1940 que os primeiros M&M's foram vendidos nos Estados Unidos. Na altura em que os americanos entraram na Segunda Guerra Mundial, os soldados recebiam do exército estes snacks devido à sua conveniência de transporte em qualquer tipo de clima; pouco depois disto o doce foi publicitado e tornou-se numa grande sucesso de vendas.

O nome M&M's surgiu de "Mars & Murrie" (o parceiro de negócios de Mars era Bruce Murrie, filho de William Murrie, rival de William S. Hershey). Os M&M's logo viraram um sucesso porque, na época, o ar condicionado ainda não era muito encontrado em lojas, casas e automóveis e o derretimento das barras de chocolate tornou-se um problema, mas os M&M's não derretiam por causa de seu revestimento.



As lojas M&M's World são encontradas em:
  • Las Vegas: Showcase Mall - 3785 Las Vegas Blvd (próximo ao MGM Hotel & Cassino);
  • Orlando: Flórida Mall - 8001 S. Orange Blossom Trail (próximo à loja da Macy's);
  • Nova York: Times Square - 1600 Broadway.

3 comentários:

  1. Muuito bom, vale a pena conhecer as lojas, são bem interessantes mesmo. JP, seu blog tá ótimo e ajudando mt gente! Parabéns e abraços! /Igor

    ResponderExcluir
  2. Que delíciaaaaaa!Eu quero,JP!!!!!!Imagino que perdição eu e a Duda nesse M&M's World?kkkkk! Adorei o blog de vcs,amei a sessão "Amigos pelo Mundo",com os compadres e o Davizinho e Felipe!Impagável a carinha de felicidade dos meninos!Estamos indo pra Salvador em Março,se vc quiser tiro umas fotos do Pelourinho,Itapuã e outros pontos turísticos e te mando pra vc colocar aqui.Parabéns amigo,este espaço está demais!bjo!

    ResponderExcluir
  3. Oooopa!! Certeza, eu já quero encomendar as fotos de vcs por lá! heheh!!

    Aqui é assim, amigos são bem vindos pra mostar por onde estão andando pelo mundo!!

    Pode tirar muitas fotos que eu quero pro blog sim!

    Bjos!!

    ResponderExcluir