quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Dica de Livro


50 Lugares Inesquecíveis Exóticos

Autor: Paulo Basso Jr.
Editora: Europa
Páginas: 220
Quanto: R$ 59,42 (preço promocional, por tempo limitado)

Para os viajantes que procuram aventuras diferentes e que saiam dos passeios nas praças centrais com visita guiada aos obeliscos da cidade, "50 Lugares Inesquecíveis Exóticos" é um guia básico para se atualizar dos melhores e mais curiosos pontos a se conhecer e não peder tempo com mais do mesmo.

Índia, Peru, Paquistão e Ilhas Carolina são alguns dos pontos que merecem uma olhada bem de perto. A obra ilustrada serve como inspiração com imagens de locais simplesmente fora do comum. Entre destinos pop até aldeias afastadas e pouco conhecidas pela cultura ocidental, o livro faz um passeio completo pela geografia mundial.

Os atrativos exóticos de cada região fogem dos grandes centros e penetram em províncias e territórios únicos, com famílias e culturas distintas, onde o a surpresa é o atrativo mais excitante. A linguagem, os costumes e a culinária diversa inspiram o espírito de liberdade do viajante.

O livro contém belas fotografias e textos informativos a respeito de 50 lugares exóticos do planeta. É ideal para qualquer um que deseja aprender mais sobre destinos dos quatro cantos do mundo que guardam paisagens de tirar o fôlego e uma cultura riquíssima. Entre eles, Fiji, na Indonésia; Ilhas Carolinas, pertencentes à Nova Guiné; e a Terra do Fogo, na Argentina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário