quinta-feira, 10 de novembro de 2011

A Familia Addams vem ao Brasil

E uma boa notícia do blog Um café pra viagem, por favor! para os fans de Musicais!

Começou hoje a pré-venda dos ingressos para o Aguardado musical A Familia Addams, no Teatro Abril - São Paulo, a megaprodução musical da Broadway. A pré-venda é para clientes Bradesco e American Express e abre para venda ao público a partir do dia 10/12. A compra pode ser feita pelo site Tickets for Fun e os preços vão de R$ 70 a R$ 230.

Inspirado na família criada pelo cartunista Charles Addams, o espetáculo é uma mega produção que desde sua estreia nos EUA, já faturou mais de U$ 64 milhões. O Brasil será o primeiro país a fazer essa montagem fora dos EUA. E no elenco, a presença iluste de Marisa Orth e Daniel Boaventura, dentre outros.


Sucesso em Nova York, a superprodução da Broadway tem texto de Marshall Brickman e Rick Elice (prêmio Tony de Melhor Musical) e apresenta o drama de Wandinha que, para o terror dos pais, Mortícia e Gomez, tem um namorado "normal". Ela os deixará de cabelo em pé quando os fará organizar um jantar para o pretendente. O espetáculo é sucesso de crítica em todo o mundo.

Já adquirimos nossos ingressos. Agora é aguardar chegar Março pra poder conferir Tio Chico, Wandinha, Feioso, Mortícia, Gomez, Tropeço, Maozinha e o Primo Itt. O Brasil tem tido boas produções musicais. A Time For Fun, que se prepara para a montagem de "A Família Addams", também foi responsável pelos espetáculos "O Fantasma da Ópera", "A Bela e a Fera", "Cats" e "Mamma Mia!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário