sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Hotel Areias Belas - Maragogi


Na nossa visita à Alagoas, o nosso primeiro destino foi a famosa Maragogi, considerada como o Caribe Brasileiro. E não nos arrependemos de forma alguma.

Geralmente, quem procura Maragogi, escolhe ficar em algum dos belíssimos resorts que tem suas praias privativas, com seus  sistemas All Inclusive (em que todas as alimentações estão incluídas a vontade). No nosso caso, como queríamos cada dia visitar algum lugar diferente, não valia a pena, por causa do preço que são cobrados pelos resorts (cheguei a receber cotações de quase 12 mil reais de um resort, para uma semana).

Comecei a procurar alguma pousada, e particularmente, fui ficando um pouco receoso. As opções que aparecem disponíveis, não me agradaram muito. Antes de desistir e ficar somente em Maceió, encontrei o Hotel Areias Belas. E a escolha por esse hotel foi certíssima. O Hotel Areias Belas fica bem na orla, em frente à Praia. A vista do nosso quarto dava justamente pra praia. Dormíamos e acordávamos todos os dias com o barulho do mar! Pensa, que coisa triste hehe!!!

A Paula amou o Areias Belas: tem tapioca no café da manhã! E sim, o café da manhã é bem farto, tudo muito bem servido. O Hotel não trabalha com almoço e janta, mas tem opções no cardápio que se pode pedir durante o dia. Mas não tivemos problema com isso. Justamente, porque ficávamos o dia todo fora, almoçamos fora, e a noite, pedíamos apenas um peixe com salada, coisa do tipo!

O Hotel é bem receptivo, equipe bem atenciosa. Não temos do que reclamar.

Hotel Areias Belas
Av. Beira Mar, 59
Maragogi - Alagoas
www.hotelareiasbelas.com.br

Um comentário:

  1. Oi, João Paulo! Também adoramos esse hotel. Passeando pela orla de Maragogi, acho que é a melhor escolha (fora os resorts, claro!).

    ResponderExcluir