quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Conhecendo Santiago do Chile com as nossas dicas!

Quando alguém procura o blog Um Café Pra Viagem pra pedir alguma dica de viagem ou mesmo algum pedido de algum pacote, a gente já se sente super honrado pela responsabilidade que é!! Mas quando voltam de viagem e ainda retornam para agradecer, ai sim que a gente fica se achando mesmo, super contentes em saber que nossas dicas ajudaram alguém a fazer uma excelente viagem!! Por isso, hoje queremos agradecer a confiança que a Maiza e o Fabrício tiveram no blog e nas nossas dicas sobre Santiago do Chile.

Um dos lugares que visitaram foi o Como Água para Chocolate, inclusive pela foto, da até pra ver a sobremesa Marquise de Chocolate, que a gente também experimentou e indicou aqui no Blog. Fala sério, é boa demais, não? Nas palavras da Maiza, "queremos agradecer as dicas dadas aqui nessa página sobre Santiago – Chile, tanto o restaurante quanto o hotel foram ótimos”.

Maiza e Fabrício, nós é que agradecemos a confiança! E o que precisar da gente, pode contar! E quem sabe a próxima a gente não marca uma viagem de casais pra algum lugar heim?? =p

Um abraço!

João Paulo Dutra - Um Café pra Viagem!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário