quarta-feira, 25 de maio de 2011

Promoção Um café pra viagem te leva pra Yquara


Há exatamente um ano atrás, no dia 25 de Maio de 2010, nascia o blog Um café pra viagem, por favor! Fruto de uma das nossas paixões (se ainda não descobriu qual: VIAGENS!!), o blog tem trabalhado sempre pra trazer pra você as melhores dicas, de acordo com nosso ponto de vista e experiência.

Os lugares que visitamos, por onde passamos, que nossos amigos visitaram e nos indicaram, notícias sobre turismo que valem a pena serem divulgadas, dicas de costumes de vários lugares, enfim... Temos tentado trazer pra você o que há de melhor em informação para quem sabe, te ajudar a escolher seu próximo destino. E nesse primeiro ano, tivemos a visita de mais de 80 países por aqui, e isso é pra nós motivo de grande alegria. Por isso, nada melhor do que comemorar retribuindo a você tudo isso!

Um dos posts mais visitados do blog durante esse ano foi sobre um lugar muito especial que visitamos: O Yquara Termas. Um lugar de uma beleza singular, de uma receptividade maravilhosa. Lembro-me que procurei a recepção em um dia para perguntar se tinham baralho, e o próprio dono, que me explicou detalhadamente como o Yquara começou, saiu só pra comprar um baralho e trouxe pra gente! Vai dizer que isso a gente em encontra em qualquer lugar?

Além disso, as piscinas de água quente e salgada são maravilhosas. Sim, além de quentes, são salgadas... Se quiser saber o porquê, basta clicar aqui! E a beleza do lugar é uma excelente opção pra quem quer relaxar e descançar da correria do dia a dia! Além de tudo, dormir com o barulho das águas caindo é muito bom, além dos quartos terem uma vista linda do hotel também.

Por isso, a melhor forma de agradecer à todos que visitam o blog, que me param na rua e dizem que nos seguem, que pedem dicas e confiam no nosso trabalho, seria retribuir com algo tão bom assim, como o Yquara. E na verdade, é isso mesmo que queremos fazer. Carinhosamente, a Anamaria, proprietária do Yquara, topou essa parada junto com o Blog e vamos sortear um momento nesse maravilhoso lugar.

Portanto é isso. No primeiro aniversário do Um café pra viagem, por favor!, pode ser que o presente seja seu! Pode ser que você ganhe uma diária, para duas pessoas, com café da manhã incluido, no Yquara Termas.

Descubra abaixo como participar!


Como participar

Se você tem twitter, basta seguir os perfis @umcafepraviagem e @yquara, e retwittar a frase promocional "Quero ganhar de presente do @umcafepraviagem uma diária para duas pessoas com café da manhã no @yquara."

Se você não tem twitter, não se preocupe, basta clicar aqui e fazer o seu cadastro.

O Sorteio será realizado e divulgado no dia 1 de Junho.


Regras
  • A premiação oferecida pela promoção é de 1 (uma) diária no Yquara Termas, para duas pessoas, com café da manhã, a ser agendada pelo site do Yquara (www.yquara.com.br), de acordo com a disponibilidade do hotel. O vencedor terá até o dia 1 de dezembro de 2011 para utilizar seu prêmio. Após essa data, o prêmio não poderá mais ser resgatado.
  • O prêmio é intransferível e não reembolsável. Entraremos em contato com o vencedor, que terá 24 horas para confirmar seus dados. Caso não haja resposta do vencedor da promoção, será realizado um novo sorteio.
  • Custos com alimentação (exceto café da manhã) e locomoção até o Yquara são de responsabilidade do ganhador. O Yquara Termas e o blog Um café pra viagem, por favor! não se responsabilizam por questões relacionadas ao traslado ida/volta ao hotel.
  • A participação na promoção declara que se concorda com todos os dados informados acima.

Agora é com você! Cadastre-se e BOA SORTE!

8 comentários:

  1. Amei a idéia de vocês, vou pedir a Deus para ganhar, eu e meu esposo temos muita vontade de conhecer lá mas infelismente no momento não estamos podendo bancar tudo, mas se Deus quiser vamos ganhar e passaremos um dia dos namorados maravilhoso!
    Obrigada a vocês pela oportunidade.

    ResponderExcluir
  2. Opa, bem no dia do meu niver, acho que essa eu já ganhei hehehehe

    ResponderExcluir
  3. Já me escrevi, agora fico aqui a torcida!
    Agradecida por nos oferecer essa oportunidade!
    Sorte para todos!
    Singol

    ResponderExcluir
  4. Estou tão aciosa pelo sorteio! Não deixo de dar RT no twitter nenhum dia! =D
    Que a sorte esteja do meu lado! Heheheh

    ResponderExcluir
  5. ADOREI essa promoção.

    estava falando com uns amigos que queria ir passar um final de semana em paz no yquara e hoje vi a promoção! espero que eu ganhe. hehe.

    SORTE*

    ResponderExcluir
  6. É isso ai!! Desejamos à todos boa sorte!! E não percam quarta feira o resultado do nosso sorteio!!!

    E continuem seguindo sempre o blog... em breve teremos mais novidades!!!

    ResponderExcluir
  7. Oláá, cá estou eu mais uma vez!
    Estou tão empolgada em conhecer o yquara que entro aqui toda hora!

    E, queria dizer que estou abrindo um site (até o fim dessa semana sai) e queria muuuuito fazer uma matéria na minha viagem para Cachoeira Dourada! Amigos meus que já estiveram ai, só elogiaram, e estou doida para conhecer também e passar um final de semana de paz e sossego com o meu namorado! Adorei a iniciativa desta promoção..

    Anciosa..

    ResponderExcluir
  8. Sei que todos tem muitas chances de ganhar! Mas falo dessa promoção todos os dias! =) Estou tão ansiosa que já cheguei até em sonhar que estava no Yquara! :D Heheheh, e a promoção já é amanhã!:o Nos resta esperar! UMA GRANDE PROMOÇÃO, UM GRANDE BLOG E UM GRANDE LUGAR! Parabéns!!!

    ResponderExcluir