sexta-feira, 8 de novembro de 2013

O Fabuloso Eddie Fine Burguers - Belo Horizonte

Quando a gente viaja, existem duas formas basicamente de se conhecer um lugar. A primeira é por si só, quando você e quem está viajando com você vão na cara e na coragem e saem desbravando e conhecendo os lugares por onde se passa! Sem sombra de dúvida, é uma delícia! E particularmente, aqui no blog Um Café pra Viagem, somos fãs disso! Antes mesmo de viajar, já pesquisamos vários lugares pra se conhecer, dicas, restaurantes, passeios!

Mas existe outra forma de se conhecer um lugar. Quando viajamos pra visitar amigos e/ou família que mora fora, eles são, sem sombra de dúvidas, as melhores pessoas pra dizerem os lugares bacanas que não se pode deixar de conhecer! E graças à Deus, temos muitos amigos pra visitar! Resultado disso: muitas viagens e lugares bacanas pra se conhecer que só quem mora naqueles lugares podem indicar!

Anos atrás, fui à BH pra ver alguns grandes amigos: Teco, Marden, Polly, Camila e a Tia Elizete! E me levaram pra conhecer um lugar muito bacana de BH" Um lugar estilo retrô, super aconchegante, e com o MELHOR milk-shake que já experimentei na vida! Além disso, um super sanduba caprichadasso! Mas não estou falando de um pit-dog, ou sanduba de praça (que também adoro hehe!). Estou falando nada mais, nada menos, do que do Eddie Fine Burguers!

E na nossa visita à BH esse ano, pra despedir de um casal de amigos e padrinhos de casamento, que estavam de mudança para a China, o Davi e a Vanessa, não podia perder a oportunidade de visitar novamente o Eddie!

O Eddie Fine Burguers é uma hamburgueria estilo retrô, luz ambiente, atendimento de primeira, que tudo isso somado chama a atenção por si só! E quando então chegam os pedidos, ai sim que a gente apaixona! Como já disse acima, o milk-shake do Eddie é fenomenal! O blog Um Café pra Viagem aconselha o de Ovomaltine ou o tradicional Chocolate! Fantásticos! Mas se sua pedida for refri, peça refil, vale mais a pena.

Os sanduiches são um show à parte! Prepare-se para comer! Já deixamos avisado que se não tiver com muita fome, um hambúrguer dá pra duas pessoas! O carro chefe e mais famoso, sem sombra de dúvidas é o Hamburguer Eddie's: pão de hambúrguer com gergelim, carne, queijo cheddar, bacon, cebola caramelizada no molho BBQ e alface! O preço desse monstro é R$ 26,90, e vem acompanhado de batatas.

E além de vários outros tipos de hambúrguer no cardápio, também é possível pedir alguns pratos, como o Eddie's Special (costelinha de porco grelhada com molho BBQ e acompanhada de ceasar salad ou batatas), que custa R$ 24,90. Os preços são um pouco mais altos, sim, mas são bem fartos.

Você encontra o Eddie em vários lugares de BH. Mas indicamos o da rua Bahia, no barro de Lourdes. Mas dependendo do dia, é bem cheio!

Um grande abraço aos amigos de BH, by the way! E um pro outro lado do mundo!

Eddie Fine Burguers
Unidade Lourdes
Rua da Bahia, 2652. Lourdes - Belo Horizonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário