terça-feira, 7 de junho de 2011

Galerias Pacífico: Vale a pena?

Um dos principais pontos turísticos de compras em Buenos Aires é a famosa Galerias Pacíficio, localizada na badalada Calle Florida.

Em seus diferentes andares, você consegue encontrar lojas de marcar renomadas como Cacharel, Dior, Lacroix, Hugo Boss, Lancôme, Lacoste, L'Occitane, Mac Pro, Polo Ralph Lauren, Adidas, Nike Shop, Swarovisk, Tommy Hilfiger dentre outras, além de se deparar com uma contrução muito bonita e que merece, com certeza, sua visita.

Mas a pergunta que fica é: vale a pena comprar na Galerias Pacífico?

Quando chegar à Galerias Pacífico, você vai ficar entusiasmado pelo tamanho do local e pela sua estrutura. Em pouco tempo, vai ficar frustrado com o preço. Não é muito diferente do que se encontra por aqui. Por isso o que vale a pena é se programar.

Até chegar na Galerias Pacifico, você primeiro passará por dois Free Shops. Anote os preços de alguns itens no Free Shop de Guarulhos, depois anote o preço no Free Shop de Buenos Aires. E não acredite no que as vendedoras destes dois locais vão te dizer: "Não garanto que na volta tenhamos esse produto mais!". Muito dificil isso acontecer. Em sua volta, você encontra sim o produto que deseja! Compra-se bem quem se organiza bem.

E para encerrar o assunto, apenas um comentário: se você tiver pouco tempo para gastar em Buenos Aires, separe apenas parte de seu tempo dentro da Galerias Pacífico. A capital Argetina é um prato cheio pra quem quer turismo, e não pode ser mal aproveitada.


PS: Se você é rico, podre de rico, e não se importa em gastar desnecessáriamente, desconsidere este post. A Gerência!

Nenhum comentário:

Postar um comentário