terça-feira, 23 de julho de 2013

Mercado Municipal de São Paulo: Degustação!


Uma boa dica pra quem visitar São Paulo, sem sombra de dúvidas, é o Mercado Municipal. É um dos passeios obrigatórios toda vez que o blog Um Café pra Viagem visita a cidade! Já trouxemos aqui o famoso sanduiche de mortadela, do Hocca Bar, o pastel de camarão e o bolinho de bacalhau! Sempre, são uma excelente pedida!

Mas também, é um bom lugar para conhecer e degustar algumas frutas exóticas e diferentes. No Mercado Municipal de São Paulo dá pra tirar uma casquinha, gratuitamente, de algumas frutas que provavelmente vai levar um tempinho pra você encontrá-las novamente! Como essa na foto, por exemplo, que até então nunca tinha ouvido falar. Em minha mão tenho uma fruta chamada Mangostim, também conhecida como Fruta da Rainha. De sabor bem doce e suave, com uma semente no interior. Por isso, não morda!

Não deixe também de degustar algumas frutas, dentre elas você não pode deixar de lado o abacaxi e as cerejas. Ah, as cerejas, dê-se o prazer de levar umas para casa. Vale a pena, mesmo não sendo tão baratas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário