sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

At. Mosphere: O Restaurante mais alto do mundo

O magnânimo projeto do prédio “Burj Khalifa Bin Zayid” foi, oficialmente, aberto para a admiração do público em janeiro de 2010.

A imensa construção está localizada na área nobre de Dubai - "Downtown Burj Dubai" - local em constante crescimento e que abriga grandiosos empreendimentos como esse. O edifício em questão é o maior arranha-céu do mundo e detentor de recordes que deixam qualquer outro prédio aos pés de seus 828 metros de altura.

Além de ser considerado o campeão nesses quesitos (estrutura mais alta livre de cabos, edifício com mais andares e concreto vertical), o Burj Khalifa Bin Zayid acaba de ganhar outro recorde.

A construção está inaugurando também o “restaurante mais alto do mundo”: o AT. Mosphere está situado a 442 metros do chão, façanha única comparada a todos os outros restaurantes do planeta. O luxuoso estabelecimento terá cardápio preparado pelo chef de cozinha Dwayne Cheer, dono de um reconhecimento internacional e várias estrelas Michelin.

O site do AT. Mosphere está em para ser lançado oficialmente, mas já o deixamos aqui para que você possa ter registrado o endereço de onde ter uma amostra do que o local oferece.

Fonte: Spintravel.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário