quinta-feira, 14 de abril de 2011

Castelo da Fera, uma das novidades no Magic Kingdom

O blog Um café pra viagem, por favor! traz pra você uma imagem atual da fachada do novo Castelo da Fera, que faz parte da maior ampliação da história do parque Magic Kingdom, em Orlando, Flórida (EUA).

A nova atração fica sobre uma colina, e terá o grande restaurante Be Our Guest, em um salão de baile; do lado de fora, ficará a Vila da Bela, a Taverna de Gaston (o pretendente arrogante da protagonista) e a Casa da Bela.

O parque Magic Kingdom é o principal da empresa entre os temáticos da região. A área Fantasyland, alvo da reforma, é onde estão atrações como o Castelo da Cinderela e o circuito da Branca de Neve, e vai quase dobrar de tamanho.

O projeto começou no início de 2010 e será concluído em fases, com a maior parte das novas atrações abertas entre o fim de 2012 e durante 2013.

Uma das atrações sera Under the Sea: Journey of The Little Mermaid (No Fundo do Mar: Jornada da Pequena Sereia), onde Ariel e outros personagens vão entreter o público em circuito com trilhas sonoras da animação.

Próximo dali, fica o Castelo da Fera; em frente dele, haverá o Storybook Circus, com outro carrosel para Dumbo, o Elefante Voador.

A história da Branca de Neve será contada com a nova atração "O Trem da Mina dos Sete Anões", com carrinhos sacolejantes.

As outras princesas Disney, como Aurora, a Bela Adormecida; Tiana, a princesa negra que conhece um sapo; Cinderela; e Rapunzel; vão ganhar lares no Hall dos Contos de Fadas. e saudar os visitantes no espaço onde hoje é o circuito da Branca de Neve.

Já Sininho e suas amigas fadas terão participações especiais no parque Epcot. "trazendo vida à flora e fauna" durante o Festival Internacional de Flores e Jardim do parque, segundo a Disney.

Fonte: Folha

Nenhum comentário:

Postar um comentário