segunda-feira, 11 de abril de 2011

Dica do Blog: "Chegadas e Partidas"

Todo mundo sabe que raramente encontramos um programa de televisão que valha a pena parar e assistir.... Por isso quando há algo que preste, a gente precisa reconhecer isso.

Por isso a dica do blog Um café pra viagem, por favor! de hoje é o programa "Chegadas e Partidas", comandado por Astrid Fontenelle. O programa, que terá em sua primeira temporada 13 episódios, está sendo gravado no aeroporto Internacional de Guarulhos, e flagra situações vividas por quem circula pelos aeroportos. Em um mundo em que as distâncias se encurtaram, Astrid busca histórias de quem está no saguão do aeroporto, aguardando ou se despedindo de alguém. E convenhamos, tem tudo a ver com o tema do nosso blog.

"Começamos com pé direito, já captamos excelentes histórias. O programa não tem pré-produção, tenho que contar com a minha sensibilidade e sorte para achar os personagens com as histórias mais incríveis. Chorei em várias", afirmou Astrid.

“Chegadas e Partidas” é uma versão da série holandesa “Hello Goodbye”, que faz sucesso há dez temporadas. O programa já foi vendido também para países como Austrália, Estados Unidos, França, Espanha, Rússia, Alemanha, entre outros.

O programa vai ao ar pela GNT, às Quartas Feiras, 21:30h.

Fotos: Uol Televisão
Fonte: Site do programa "Chegadas e Partidas"

Nenhum comentário:

Postar um comentário