terça-feira, 18 de setembro de 2012

Chocolates de Ouro Preto

E continuamos nossas postagens sobre a maravilhosa Ouro Preto! Obrigado desde já por cada visita que temos tido, e também pelas mensagens no Twitter (falando disso, você já nos segue por lá?). Hoje, a nossa dica de hoje, aqui no blog @umcafepraviagem, da nossa visita à uma das mais famosas cidades mineiras, fica bem no centro da cidade de Ouro Preto, mais precisamente na Praça Tirandente.

A Praça Tiradentes será nosso assunto em muitas postagens, por causa de seu grande peso histórico e importância para todo o Brasil. E passeando por ela, você vai se deparar com uma lojinha de esquina, aparentemente simples, mas muito deliciosa. Essa talvez, seja a nossa dica mais doce de Ouro Preto. Justamente porque estamos falando da "Chocolates de Ouro Preto". A Chocolates de Ouro Preto funciona desde 2004, e é parada obrigatória para quem está visitando a cidade.
 
Ouro Preto é comum ter dias frios. Por isso, uma excelente pedida é um café da tarde na Chocolates Ouro Preto, e pedir o famoso Chocolate Quente da casa. É um dos pedidos de mais saída, mais famosos da casa. Nada como um clima frio e um bom chocolate quente, não?

E os bombons são uma delicia a parte. Existem vários tipos de produtos feitos do cacau, e a nossa dica aqui do blog @umcafepraviagem é a Trufa de Menta, deliciosa por sinal. Também não deixe de provar a Trufa Tradicional. Vale a pena.

Chocolates de Ouro Preto
Praça Tiradentes, 111
Centro - Ouro Preto
(31) 3551 3213
www.chocolatesouropreto.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário