quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Pousada Minas Gerais - Ouro Preto

Ouro Preto é uma cidade onde você vai andar basicamente à pé, independente se vai de carro ou não. Por isso, na sua procura por hospedagem, prefira as pousadas mais próximas do centro da cidade. Nossa escolha foi a Pousada Minas Gerais, que fica à cerca de 10 minutos à pé (pra quem anda devagar) da Praça Tiradentes. E só temos elogios para falar dela. Desde a nossa chegada, ficamos encantados com a recepção e a educação de todos.

A localização dela é fenomenal, pois fica ao mesmo tempo próximo do centro, o que permite fácil movimentação, mas também, longe da muvuca de Ouro Preto. Deixe-me explicar melhor o que quero dizer. Eu estava olhando várias pousadas, pra escolher uma. E uma que eu olhei, mais próxima do centro, fui descobrir já em Ouro Preto que era perto de um hostel e de repúblicas (Ouro Preto é uma cidade muito universitária). Não tenho nada contra Hostel, mas nos dias que estivemos lá, tinha uma banda que tocava sertanejo versão axé o dia inteirinho! E o centro da cidade também não para. É show, cafés, bares, enfim, muita coisa acontecendo.

Por isso, a localização da Pousada é perfeita, pois fica em uma região muito tranquila, bom pra descançar e muito próxima do centro.

Os quartos são muito confortáveis. O nosso tinha uma sacada com uma vista linda do Pico do Itacolomi. O café da manhã é bem diversificado e é servido de 7h às 10h, não possui serviço de almoço, na verdade porque nenhum turista volta para o hotel pra almoçar.

E de 16h às 23h, você pode jantar, tomar café dentre outras opções no Café del Miro, que fica no hotel. Muito boa a comida, por sinal. E mais uma vez, a educação de todos é impressionante.

Deixamos aqui nosso agradecimento à Pousada Minas Gerais que nos atendeu tão bem! Até uma próxima visita!

Pousada Minas Gerais
Rua Xavier da Veiga, 303 - Centro Histórico
Ouro Preto - MG - Brasil
CEP 35400-000
Telefones: 55-31-3551-5506 / 0800-702-5506
e-mail: reservas@pousadaminasgerais.com.br
http://www.pousdaminasgerais.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário